Home Política DERROTADO NA DISPUTA AO SENADO MARCONI ENCERRA DE CABEÇA ERGUIDA, DIZ ELE

créditos da foto Opopular

Quinto colocado na corrida ao Senado, Marconi Perillo (PSDB) despediu-se da disputa eleitoral divulgado uma carta com discurso de gratidão.

O ex-governador demonstrou gratidão a Deus, a amigos, a apoiadores, à família e à própria população goiana por o ter elegido por sete mandatos. “Encerro esta disputa de cabeça erguida, com a cristalina convicção de que nosso legado ficará registrado na memória dos goianos e nos livros de história”, disse.

Marconi frisa que agora vai se dedicar à família, à saúde, aos amigos e ao primeiro neto, “que em breve virá ao mundo”. “Aos eleitos, meus sinceros votos de sucesso e a convicção de que se empenharão arduamente para manter Goiás no caminho do avanço e para recolocar o Brasil na rota do desenvolvimento econômico e humano”, conclui.

Fonte:Opopular

Notícias Relacionadas

santiagox-1-650x115
imagem_2024-12-16_143641025
Gabarito-rodape
WhatsApp-Image-2024-03-15-at-09.36.14
ELO-BANNER-650X115-1-1 (1)
sotek-1-650x115
Castelo-ferragista-rodape-650x115
previous arrow
next arrow